Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olha, a comunicação entre o server e client está funcionando, mas quando a parte do server que está em asp.net e c# vai exibir a mensagem na tela, ela não aparece. Já tentei fazer isso com javascript e não funcionou, tentei também com passar a mensagem para um textbox mas não aparece, tentei também criando uma thread somente para exibir a mensagem não não aparece. Assim, alguém pode dar uma dica de como exibir esse mensagem na tela?
OBS.: o server está em web form e o client em windows form.
Aqui o link do download do projeto que está desse jeito, pra vocês testarem e ver se tem alguma solução https://www.dropbox.com/sh/96hnmqp90r9ea3r/yBlKnJdYwu
Alguém sabe como exibir a mensagem na tela do server que está em web form?
>
Você tem um server mandando uma mensagem para uma aplicação web? De web para web para mim a melhor coisa é usar signalr
Não sei se aplica ao seu caso.
Abraços...
Não. É uma aplicação desktop em c# enviando mensagem para um server em asp.net.
Você tem um server mandando uma mensagem para uma aplicação web? De web para web para mim a melhor coisa é usar signalr
http://signalr.net/
Não sei se aplica ao seu caso.
Abraços...