Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
//FUNCTION PRA PUXAR AS MASC
jQuery(function() {
jQuery("#date").mask("99/99/9999");
jQuery("#tel").mask("(99) 9999-9999");
jQuery("#rg").mask("99.999.999-A");
}); eachValidField: function() {
$(this).closest('div').removeClass('error').addClass('success');
},
eachInvalidField: function() {
$(this).closest('div').removeClass('success').addClass('error');
}
});
Esse é meu código javascript para config das mascaras e o comando validate para deixar a txtBox com cor !
<form id="oi" method="post">
<div class="hero-unit">
<!-- Formularios Simples -->
<div class="control-group">
<h4>Nome do Aluno</h4>
<input class="input-xlarge" name="nomeAluno" type="text"
placeholder ="ex: João Pereira Souza da Cunha Junior" required data-required="true"/>
</div>
<div class="control-group">
<h4>Data de Nascimento</h4>
<input class="input-medium" name="dataNascAluno" id="date" type="text"
placeholder ="ex: 31/12/2099" required data-required
data-pattern="^([0-9]|[0,1,2][0-9]|3[0,1])/([\d]|1[0,1,2])/\d{4}" />
</div>
Esse é meu código php com o form e as div puxando aquela função pra alternar as cores quando validado, e no campo date puxando o id="date" a minha mascara como esta citado no código javascript
(vale ressaltar que já estou puxando os devidos arquivos do jquery.validate e jquery.maskedinput)
_________________________________________________________________________________
Bom qual o problema ??
Se eu deixar o campo da data de nascimento puxando a mask [id=date] ele não é capaz de fazer a validação, e caso eu deixe sem o id-> sem mascara a validação ocorre normalmente.
Se eu deixar somente a mascara sem a validação podera ser digitado por exemplo 99/99/9999
E somente o validate sem a mask fica feio =(
>.< Help me !
Tente trocar sua versão jQuery para uma mais antiga que você esta utilizando.
Tentei utilizar, mas o support de versão do jQuery para o jquery-validate é a 1.9.0 justamente a que eu estou utilizando =s
Tentei utilizar, mas o support de versão do jQuery para o jquery-validate é a 1.9.0 justamente a que eu estou utilizando =s