Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
alguém pode me da um exemplo de um sistema de pesquisas populares q é atualizado a cada 1 hora, por exemplo. tem 5 pesquisas populares com seus respectivos valores de buscas feitas e vai determinar sua classificação, ai dps de 1 hora esses valores voltem para 0 para da lugares a novas pesquisas
entendi a logica, mas tipo, para isso funcionar o usuário deveria acessa a página na exata hora, pq sinão o sistema não daria os 0 minutos e 0 segundos. mas isso me deu uma ideia de fazer isso com as horas, de qualquer jeito obrigado, ajudou!
entendi a logica, mas tipo, para isso funcionar o usuário deveria acessa a página na exata hora, pq sinão o sistema não daria os 0 minutos e 0 segundos. mas isso me deu uma ideia de fazer isso com as horas, de qualquer jeito obrigado, ajudou!
Obrigado, fico feliz em ter ajudado.
Meu objetivo era você pegar a ideia, com esta ideia da pra fazer isto de várias formas.
Olá tudo bem, estava aqui pensando e tive uma ideia para ajuda-lo:
Conhece a função date do php?
Faça assim, salve todas as buscas normalmente no banco de dados, ai junto no codigo que salva as buscas ou no seu site em qualquer lugar coloque um if dos minutos, se minutos for igual a 00 e segundos for igual a 00, ai faz um delete em todos os registros do bd.
Assim ele automaticamente vai fazer um delete a cada uma hora.