Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo este site http://www.ciscoeneide.com.br, quanto você cobraria para fazer este WebSite?
Aceito sugestões, criticas mas sem maldade, pois estou começando tem pouco tempo nessa área, então não sou profissional ainda.
Boa tarde a todos.
Sem maldade nenhum vou ser franco, você nem deveria cobrar por um site igual a este, além de um layout "horrível" a semântica mandou um abraço... o cliente deve ser muito leigo para aceitar algo nesse padrão.
Sem maldade nenhuma também, mas me lembra sites dos anos 90. Além da segurança, o visual deixa a desejar.
Eu não tenho conhecimento e habilidade suficiente para falar sobre design, mas eu recomendo o material do Bruno Ávila (http://www.brunoavila.com.br/avante/), me ajudou um poco em melhorar os visuais.
Cara sobre layout, não está legal não.
Mas normal, é assim mesmo, aos poucos você vai melhorando.
Pesquise bastante sobre design,aos poucos sua criatividade vai brotando.
A imagem ao fundo até que parecia ser boa, porém você pecou no menu, fontes e o logo (não sei se foi você quem criou) poderia ser mais colorido. Aquele fundo do menu não ficou legal.
Não use tabelas em layouts.
Pesquise sobre tableless.
E desanima não, bola pra frente!
Então, flash já caiu do galho, se que animações faça com css3...o desgin de formar geral não ta muito bom...hoje em dia, usa fazer sites mais abertos, com cantos menos redondos que nem o seu...
O site visa um publico infantil..e crianças adoram um imbondo, então abuse de imbondos.
Olá @bruno, quanto a parte técnica é isso mesmo que o pessoal falou, estude as novas tecnologias para web. Peça para removerem seu tópico para a área de avaliação de layouts lá é a area específica para críticas do layout em geral.
Brigado ai galera, vou pesquisar sobre layout pra ver se eu consigo desenvolver algo melhor ^^
Seu formulário está enviando sem confirmação!!
Fiz um teste aqui coloquei
<script>alert("xss");</script>
e enviou