Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera, estou aqui com um probleminha que acho que deva ser vocês do PHP para me ajudarem.
Estou colocando um sistema de envios de email, ai fiz a instalação e tal foi tudo blz o programa roda uma maravilha e tudo mais. Só que ai fui fazer a minha própria inscrição para testar se o sistema de inscrição ia funcionar, ai ele funciona só que eu preciso renomear uma pasta que no caso a principal, pois ele esta redirecionando para um caminho errado.
Vou descrever a baixo a questão.
O sistema esta instalado dentro de uma pasta em um subdomínio que é
www.subdominio.site.com.br/Email Marketing
Só que ai vi que acontece duas questões automaticamente o sistema lê assim www.subdominio.site.com.br/Email%20Marketing, ou seja onde há o espaço ele coloca %20 para preencher o espaço.
Porém na hora de fazer a confirmação do email ele não coloca o espaço e nem %20 de maneira alguma deixando o caminho assim www.subdominio.site.com.br/EmailMarketing e isso acaba dando erro, ai tente renomear a pasta Email Marketing só que ai se renomeia ela ai da erro em tudo não funciona.
Tem alguma maneira de eu renomear ela? Ou terei que excluir tudo e instalar novamente em um local com nome correto?
Sei que você vão dizer que eu sou cabeçudo e que não deveria ter criado uma pasta com espaço e tal, mas eu mesmo já disse isso para mim hoje milhões de vezes e podem poupar estes comentário rsrsrsrs...
Me ajudem ai por favor...
Carregando comentários...