Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera, vou tentar explicar mais ou menos o que eu quero, e os erros que estão estão dando estão me deixando meio doido...
Bom, vou deixar bem claro que eu sou iniciante em php, e já procurei na listagem de erros do php.net
Bom seguinte, eu tenho varias pastas que o meu código percorre e a partir da pasta que ele está ele ve se existe arquivo que contenha o nome "relatorio","ficha", entre outros..
a partir disso ele percorre as abas do site, vo tentar exemplificar como fica a busca dos dados..
NOME DO PROJETO>>SUB-ITENS de CADA PROJETO(ficha,relatorio,publicacoes e etc)
Acho que fica melhor mostrando uns trechos do código, vou mostrar a você os trechos pertinentes para o entendimento do sistema e AONDE está o bendito erro:
parte importante do código:
$default_path = "C:\\xampp\\htdocs\\capgov\\SVNEXTERNO\\capgov\\";
$folder = scandir($default_path);
foreach($folder as $dir)
{
if( is_dir($default_path . $dir) ){
if(preg_match('/\./', $dir) == 0) { //retira os diretorios "." e ".."
$fd = fopen("C:\\xampp\\htdocs\\capgov\\SVNEXTERNO\\capgov\\$dir\\res.txt", "r");
$end = FALSE;
$i = 1;
while($end == FALSE)
{
$file = fgets($fd);
$temp_date = fgets($fd);
if($file == FALSE || $temp_date == FALSE)
{
$end = TRUE;
}
elseif( ($pos = strpos($file, '_cronograma')) != FALSE )
{
$object[$dir]['cronograma'] = "<iframe src=$file height=\"810px\" type=\"application/pdf\" width=\"100%\" id='variaTamanho' ></iframe>";
$color = dateDelay($temp_date, false);
$date[$dir]['cronograma'] = "<span class=\"$color icon buttonStatus\"></span><span>$temp_date</span>";
}
O erro está no ***
****if ( isset($object[$project][$tab]) )
{
if( ($object[$dir]['publicacao']) ) {
$listagem = $default_path.$dir;
$teste = dir($listagem);
while($arquivo = $teste -> read()){
echo "<a href= \"$listagem.$arquivo\" >\".$arquivo.\"</a> <br><br>";
}
}
else{
echo $object[$project][$tab] . "&" . $date[$project][$tab] . "&" . $link;
}
O que eu desejo fazer é que em todos os subitens do projeto existem somente UM arquivo, mas nessa parte de publicacoes existem mais de 1 arquivo, eu gostaria de LISTA-LOS e a pessoa escolheria qual gostaria de abrir clicando, mas estou emperrado digamos logo após eu conseguir lista, ele lista TODOS os arquivos, eu faria um filtro(não sei como ainda), para só exibir os arquivos que contenham "publicacao" no nome, mas o problema é que ele está listando em todas as abas a lista, e eu gostaria que ele listasse somente na sua aba, que é a de publicações...
Bom tentei ser o mais claro possivel, espero que você tenham conseguido entender, se não conseguirem eu explico mil vezes até eu me fazer claro o suficiente, desde já muito obrigado galera!
Carregando comentários...