Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezado amigos
fiz um site em php para um cliente de classificados,mas
infelizmente no computadores no mesmo o layout ficou com cores diferente.
eu deletei os arquivos, publiquei o site de novo e ainda coloquei o css inbutido no php da página inicial
o resultado ficou do mesmo jeito vou deixa abaixo as telas do site e o endereço para avaliação
o layout que aparece no computador do cliente. o css dele eu já deletei e publiquei o modificado
Endereço do site www.vitrinepiripiri.com
Layout do site
http://www.agenciasetapi.com/demo/site.jpg
Layout que o cliente está vendo
http://www.agenciasetapi.com/demo/menu.jpg
eu testei no meu computador, no da minha esposa no meu celular e parece normal
junto no computador do cliente ta parecendo errado, como pode isso?
Estou mandando aumenta meu plano, caso seja problema no servidor,mas acho dificil, o que voces acham ^?
William na sua opinião o que seria?
a página inicial coloquei o css inbutido, pois página em php carrega no servidor
e as outras coloquei separado, para ver a diferença
mas o resultado é o mesmo
o que exatamente está com problema? pois aqui ta tudo normal '-'
Tenta clicar com o botão direito do mouse e inspecionar o elemento na maquina dele, veja as cores setadas no código css, olhei aqui e esta normal, com uma cor derivada do azul.
a questão colegas é a seguinte
ex. tenho alguns titulos no layout que são azul com letra braca (categoria, noticias gerais e publicidade).
no computador do cliente o o titulo publicidade tem o fundo verde com o cor da letra branca.
se esta cor são tem no css, ela saiu da onde?
Cara isso pode ser cache, é uma coisa que infelizmente encomoda muito a gente muda e continua igual e quando se depara era cache
pois é, o problema é justamente lá. nenhum computador aqui tá apresentando o erro.
procure limpar os cookies e o cache do pc do cliente.
estranho, aqui tá normal também. mas de qualquer forma esse é o lugar errado :)
dúvido que tenha algo haver com php