Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Já olhei nos outros fóruns e não achei nada parecido, mas caso outro tópico tenha passado despercebido peço aos moderadores para me avisarem.
Bom, eu tenho um formulário em minha página que está salvando os dados no bd e buscando esses mesmos dados de forma correta e sem erros.
Eu agora preciso preencher uma página, como se fosse uma ficha, com esses dados que estão salvos, só que meu formulário possui alguns campos que não são de preenchimento obrigatório então quando eu puxar esses dados da base os campos que estiverem em branco não deverão ser carregados.
Até imagino uma forma de fazer isso, usando IF ou alguma outra estrutura condicional, mas a minha dúvida é o que eu faço com o titulo dos campos? Por exemplo, eu tenho em minha base os dados Nome, Sexo, Data de Nasc., Endereço, Telefone, etc. Suponhamos que meu cliente não tenha telefone, esse campo não deve ser apresentado na ficha, nem o título "Telefone", entenderam? Só que para meu próximo cliente, caso ele tenha telefone eu preciso que seja mostrado esse campo.
Será que os amigos podem me dar uma ajuda ou pelo menos uma dica de como posso fazer isso? Sou meio novato em PHP, por isso as vezes fico meio perdido.
Obrigado a todos antecipadamente pela ajuda.
Abraços virtuais.
Rogério
Carregando comentários...