Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, não tenho muita experiência, faço apenas alguns serviços de vez em quando, por isso não me considero profissional, é a primeira vez que faço um folder e não sei nada sobre este modelo de trabalho, gostaria de fazer alguns pedidos ao pessoal:
1- Esse folder ficou bom? Cobrei 20 reais por ele... sei que é bem abaixo do mercado, mas como não tenho experiência não posso cobrar nada muito elevado...
2- Fiz ele em CMYK, com 300dpi e 0,35mm de margem em todas as direções e faces, está pronto para enviar para gráfica, ou tem mais algum passo que esqueci? Dividi as faces igualmente pois ele vai ser dobrado uma vez só ao meio... não vai ter "rebarba", fora claro, as sangrias.
3- Eu não enviei ele assim. Na verdade eu dividi em dois arquivos, pois é pra imprimir numa A4 horizontalmente, num lado vão as duas faces internas e no outro as duas externas(capa e parte de trás), será que eles vão aceitar assim? Por via das dúvidas mandei pro cliente em TIFF, JPEG, e PDF...
Fiz no Photoshop, com auxílio do Adobe Indesign...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://imageshack.us/scaled/thumb/27/uclj.jpg&key=e54e6e5ee9ebacb463b8d4acb4189100be1cef714808083c06f8edfb75ac89d7" alt="uclj.jpg" />
Carregando comentários...