Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal!
Preciso fazer um Interface de Aplicação em PHP. Mas preciso de uma ajuda para saber como faço um API com PHP e Javascript.
No caso, a lógica é a seguinte:
Uma div mestra, com 3 divs filhas. Sendo que a div filha um ficará no topo com o texto tema e a pergunt. Na div filho 2 ficará com o alinhamento central e conterá os campos de identificação do comentarista (dono do comentério), que por ex.: Nome: Fulano, E-mail: fulano@email.com, Campo extra: Outra informação qualquer mais o campo de comentários. Na div filha 3 ficará como rodapé que será onde conterá um mini-formulário os campos de Nome, Email, Campo_extra, Comentario e Botao_submit.
E toda vez que um novo comentrário for adicionado pelo mini-formulário acima insere e grava na div filho 2 uma em baixo da outra como uma lista!
Então, minha dúvida é como fazer essa aplicação em PHP com Javascript e se podem me ajudar ou me ensinar a fazê-la?
Também se puderem me mandar links de tutoriais!?
Desde já agradeço!
Att.
Samora Machel
Carregando comentários...