Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem gente é o seguinte tenho que gerar um termo de responsabilidade dinamicamente para uma determinada operação, o problema é que eu só gero o termo de responsabilidade após o cliente ter feito a inserção no banco, ou seja, ao clicar no botão não posso chamar o meu termo com um simples target="_blank" no html já que faço algumas verificações antes de realizar a inserção.
Tentei usar também o window.open() do javascript, mas para usa-lo também fico refém do clique do usuário. Já que para dispara-lo preciso inseri-lo em uma função e chama-lo através de um "onclick".
É claro que no sistema o usuário pode depois visualizar os dados da operação e chamar o termo manualmente. Mas gostaria que ele abri-se em outra aba logo apos a primeira inserção no banco.
Logo estou buscando algo que se comporte como o header("Location: "), só que abrindo uma nova aba.
Com javascript dá pra fazer com [inline]window.open[/inline], mas se essa ação não for desencadeada pelo usuário há grandes chances de ser barrada pelo detector de popups do navegador...
Verdade cara não tinha notado que mesmo assim ele chama, isso é o que da não testar as coisas em todos os navegadores testei só no opera e no chrome e os dois tinham bloqueado o pop up e eu não tinha notado srsrsr no mozila abriu tranquilo.
Você sabe se tem alguma forma de passar por este bloqueio do navegador?
Com javascript dá pra fazer com [inline]window.open[/inline], mas se essa ação não for desencadeada pelo usuário há grandes chances de ser barrada pelo detector de popups do navegador...