Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde. Gostaria de fazer esse formato com CSS:
http://img839.imageshack.us/img839/319/zeyb.jpg
Porém, só consigo fazer o paralelogramo comum:
Ah, e quero colocar textos dentro, pois usarei como um menu...
Alguém poderia me dar uma ajuda?
Abraços
Esse código em css3 faz a forma que vc está querendo, mas não posso te garantir que funcionará em browsers antigos.
-webkit-transform: skew(45deg); -moz-transform: skew(45deg);-ms-transform: skew(45deg);-o-transform: skew(45deg);transform: skew(45deg);
Com imagem não te ajuda mano ?
Sim, poderia ser feito com imagens, porém, queria ver se tem como fazer com CSS..
>
Esse código em css3 faz a forma que vc está querendo, mas não posso te garantir que funcionará em browsers antigos.
-webkit-transform: skew(45deg); -moz-transform: skew(45deg);-ms-transform: skew(45deg);-o-transform: skew(45deg);transform: skew(45deg);
Acho que... não funcionou não, cara...
pq não funcionou?? qual foi o erro?
pq não funcionou?? qual foi o erro?
Nao ocorreu erro alguem, porem é o "paralelogramo comum", como do segundo link...
Atá desculpe minha falta de atenção, vc já tinha colocado que conseguia esse resultado. Mas o caminho é esse! vc pode fazer com sobreposição de divs ou colocando bordas na div, um exemplo
width: 90px; height: 1px; border: solid 90px transparent; border-bottom:none; border-top: solid 90px #99f; -webkit-transform: skew(-45deg); -moz-transform: skew(35deg); -ms-transform: skew(35deg); -o-transform: skew(35deg); transform: skew(35deg);
>
Atá desculpe minha falta de atenção, vc já tinha colocado que conseguia esse resultado. Mas o caminho é esse! vc pode fazer com sobreposição de divs ou colocando bordas na div, um exemplo
width: 90px; height: 1px; border: solid 90px transparent; border-bottom:none; border-top: solid 90px #99f; -webkit-transform: skew(-45deg); -moz-transform: skew(35deg); -ms-transform: skew(35deg); -o-transform: skew(35deg); transform: skew(35deg);
Show... Irei fazer modificações e ver se fica do jeito que queria! Valeu cara! Qualquer coisa volto a responder aqui no topico!
Abraços
Com imagem não te ajuda mano ?