Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal então estou enfrentando um problema aqui que não sei ao certo como resolver, mas provavelmente seria Javascript/Jquery.
meu problema é o seguinte, eu tenho uma lista de botões que são inseridos dentro de um foreach, mas após cada botão ser inserido eu insiro uma tag <object> que fica com o style="display:none;" e quando clicado no botão esse style muda para display:block; o meu problema está ai, quando eu clico no botao e o conteudo de object aparece de fato os outros botões após aquele são "jogados para baixo".
Por exemplo:
<button id="1"><object id=object 1><button id="2"><object id=object 2><button id="3"><object id=object 3>
ou seja, ao clicar por exemplo no botao 2, o botao 3 é arrastado para abaixo daonde o conteudo é exibido, eu gostaria de saber se há alguma forma de isso ser resolvido.
Vou botar os trechos de código do qual eu me refiro para facilitar o entendimento da galera.
if ( isset($object[$project][$tab]) )
{
if ($tab <> 'publicacao') {
echo $object[$project][$tab] . "&" . $date[$project][$tab] . "&" . $link;
}
else {
foreach ($object[$project][$tab] as $index => $value) {
//echo "<a href= \"$value\" >\".Publicação $index.\"</a></br>";
//echo $value;
echo "<button class='pub $index' onclick=\"botao ($index)\" style=\"display:inline !important;\">Publicação $index </button>";
echo "<object data=$value id=\"$index\" height=\"788px\" type=\"application/pdf\" width=\"1427px\" style=\"display:none;\"></object>";
}
}
}
function botao (index)
{
var TAM = <?php echo $arrlength; ?>;
//document.getElementById(index).style.display="block";
//var el = document.getElementByClass(index);
for (var i=1;i<=TAM;i++)
{
if ( i == index){
document.getElementById(i).style.display="block";