Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde
Já trabalhei criando threads em aplicativos desktop, porém me deparei com problema que ainda não achei uma solução, é o seguinte, tenho um programa que irá verificar se outros programas esta aberto, a lista de programas a ser verificada é cadastrada pelo usuário, logo não existem programas exatos a serem verificados, por exemplo o usuário pode cadastrar para ser verificado:
* Word, Excel, Outlook e Internet explorer
enquanto um outro usuário em sua máquina pode cadastrar:
* SQLServer, Visual Sttudio
Claro que o usuário irá cadastrar o nome de processos deles, mas em fim
eu já criei threads que ficam verificando se um determinado programa esta aberto, porém isso era fixo então eu criava a aplicação e fazia um loop dentro da thread e pronto ficava verificando se a aplicação esta aberto.
Porém no caso em questão como é dinâmico o programa precisa verificar no banco de dados as aplicações que irão ser monitoradas e então ficar verificando, caso ela pare ele irá emitir um alerta, mas como é dinâmico a quantidade e os programas que serão monitorados como eu faria isso? Alguém tem sugestão?
Detalhe importante estou precisando fazer isso em c# com WPF desktop
Carregando comentários...