Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal, sou novato no fórum. Preciso de uma ajuda de vocês. Eu tenho interesse em fazer um site como esse: http://www.galpaonelore.com.br/
Eu tentei olhar o código-fonte mas não entendi muita coisa não, admito que nem cerca de 20%. Porque parece que os links são direcionados às páginas html e não às âncoras. Então eu gostaria de fazer o mesmo estilo, porém de uma forma mais simples.
Por exemplo, um cabeçalho com menu fixo. Várias <div> com âncoras e uma rolagem suave. Quando clicar no menu, a página deveria rolar, passando por baixo do cabeçalho e parar bem rente. Bom, o site está lá como exemplo. Para muitos pode parecer simples, mas eu não sei qual rumo tomar. Se souberem fazer da mesma maneira como o site acima, com links para páginas e não para âncoras, eu agradeceria muito. Mas só pelo fato de me ajudarem a fazer com âncoras eu já ficaria agradecido. Espero que as mentes brilhantes de vocês possam me ajudar.
Aguardo ansiosamente a resposta de vocês.
Obrigado.
Carregando comentários...