Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite colegas aqui do forúm, estou com um problema que não verdade também é uma grande dúvida, eu tenho o form ( <form name="form1" method="post" action="index.html" onsubmit="return validacao();"> ) que serve para validar o os campos de um formulário de um site, mais antes eu tinha feito o formulario de envio em php onde o codigo pra chamar o php era ( <form action="envio.php" method="post" name="f_contato" id="f_contato" onsubmit="MM_validateForm('Nome','','R','Email','','RisEmail','DDD','','RinRange11:99','Telefone','','R','DDD2','','NinRange11:99','Qtd_Pessoas','','RisNum','data_evento','','R',');return document.MM_returnValue"> ) e assim enviar os dados digitados para um email do dominio do site...
Até ai beleza, estava funcionando o form de envio.php tranquilo, mais quando fui fazer o form para validar os campos obrigatorios do formulario, desapareceu o form que chamava o envio.php... então não estou sabendo como conciliar os dois form dentro do html, pois se copio e colo um dos forms o outro desaparece.
O que fazer?
Carregando comentários...