Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, vamos ver quem pode me ajudar rsrs.
Preciso implementar um boleto do BB no site do cliente, recomendei pagseguro, porém ele falou que as taxas são um "absurdo" pois ele só paga 2,70 por boleto até ai ok.
Então o que fiz no projeto boletoPHP peguei do Banco do Brasil, solicitei os dados ao cliente e blz, esta gerando o boleto, a minha dúvida é (ainda não fiz o teste por isso queria saber o que pode acontecer)
Quando paga este boleto, na conta do cliente é exibido algum detalhe que faça identificar o número do boleto pago?
Por que ele vende "palestras" online, e ai o fulano X e o ciclano Y compram o curso, como ele poderia identificar que o boleto 1 é do ciclano e o boleto 2 é do fulano? Entenderam?
Por que não vai ter "retorno" do BB ou algo assim, e com o boletoPHP ele nem "taxa" vai ter que pagar, afinal pagando já cai na conta
Ou existe alguma maneira dele "registrar" este boleto e quando for feito o pagamento é mostrado,
nunca fiz isso então estou com estas duvidas, e se alguém fez, como eu poderia proceder para conseguir identificar de quem é cada boleto.
preciso fazer alguma função no php para modificar isso, gravar algum dado no banco de dados, ou como faria implementação usando algum outro recurso do boleto com o BB alguém tem alguma script, dica, sugestão ou afins?
Ah já pensei em gerar 1 ou 2 boletos de 1 real e pagar, (mas não tenho conta no BB ai iria pedir pro cliente mesmo pagar e ver o que acontece)
Só queria confirmar se existe algo que possa ser feito antes mesmo..
Obrigado pela ajuda =)
Carregando comentários...