Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera do Imasters, eu estou com o seguinte problema, eu tenho um formulário, onde sua validação é tratada em javascript, ai se caso não tiver erro, manda da um submit no formulário, só que parece que o PHP não dá dando post no button, então eu pensei em fazer o php receber o valor do javascript quando eu mandar o javascript da submit nele... só que tentei fazer aqui sem sucesso, tem algum exemplo disso?
é mais ou menos assim que meu form está trabalhando, podem testar que está funfando
meu PHP
<?php$ValorPhp = $_POST["txtEnviar"];echo $ValorPhp;?>
meu CSS
.txtTeste{ width:300px; height:14px;}.f-campo-teste{ width:300px; height:14px;}.erro-campo-teste{ border:1px solid #F00; width:300px; height:14px;}
meu javascript
function testeEnviar(enviar){ var fomulario = document.frmEnviar var teste = enviar.value.length; var erro = 0; // eu sei que o texto do html é pego dessa forma "enviar.lenght;" if(teste > 10 ) { document.getElementById("txtTeste").className = 'txtTeste f-campo-teste'; } else { document.getElementById("txtTeste").className = 'txtTeste erro-campo-teste'; erro++; } if(erro = 0) { formulario.submit(); }}
meu html
<form method="post" action="" name="frmEnviar"><input type="text" name="txtTeste" id="txtTeste" class="txtTeste f-campo-teste"/><input type="button" value="teste" name="teste" onclick="return testeEnviar(txtTeste);"/></form>
Valeu ai galera
alguem ajuda ae? :/
Carregando comentários...