Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa Galera, mais uma vez eu aqui pedindo ajuda para vocês!
Tenho o seguinte problema. Na minha página, tenho alguns campos de cadastro da pessoa onde ela está fazendo uma reserva, e logo abaixo tenho um form que manda para o ambiente da redcard
porem eu precisava gravar os dados que a pessoa digita no form, antes de mandar ela para o ambiente de pagamento!
Agora eu pergunto, de que forma irei recuperar os dados do formulário que ela digitou e gravar isso no BD, e depois disparar o form com os dados do pagamento para a tela da redcard?
Bom, gravar no BD eu já até tenho uma noção, estou fazendo uns testes aqui e até que está dando certo, minha dúvida maior mesmo é como que disparo um formulário depois de gravar via ajax?
Se alguém puder me ajudar, eu fico muito grato :)
Então cara, eu coloquei desta forma mas não funcionou, se mais alguém tiver alguma ideia?
vou postar o código aqui embaixo para vocês verem melhor como é
$(document).ready(function(){
$("input[type=button]").click(function(){
$.post("includes/cadastra.php",
{cpf:$("input[name=cpf]").val(),acomodacoes:$("input[name=acomodacoes]").val(),quantidadea:$("input[name=quantidadea]").val(),opcionais:$("input[name=opcionais]").val(),quantidadeb:$("input[name=quantidadeb]").val(),dt1:$("input[name=dt1]").val(),dt2:$("input[name=dt2]").val()},
function(valor){
//document.getElementById("$redcard").submit();
// tentei desse jeito acima como sugerido mas não funcionou!
$("#redcard").submit();
}
)
})
})
Obrigado :)Opa, Dian Carlos, talvez eu não tenha deixado claro o que preciso especificamente!
Bom, o que quero mesmo é não ter que clicar em botão algum que não seja o meu input[type=button]
O que quero mesmo é que depois da minha função de cadastro "$.post('includes/cadastra.php'"
o formulário abaixo manda para a url sem que eu clique em nada, que vá digamos, automático!
<form name="redecard" method="POST" action="https://comercio.locaweb.com.br/comercio.comp" id="redcard" >
<!-- Parâmetros obrigatórios -->
<input type="hidden" name="identificacao" value="2812249"> <!-- Número de serviço de seu Gateway de Pagamentos -->
<input type="hidden" name="ambiente" value="PRODUCAO"> <!-- Ambiene de configuração disponível em seu painel "teste/producao" -->
<input type="hidden" name="modulo" value="REDECARD"> <!-- Operadora que está configurando -->
<input type="hidden" name="operacao" value="Pagamento"> <!-- Define a ação que será executada. Utilizar "Pagamento" para processar uma transação de venda -->
<input type="hidden" name="bandeira" value="MasterCard"> <!-- Define a bandeira que será utilizada, para multibandeira informe também a bandeira Visa -->
<input type="hidden" name="pedido" value="<?=$nrp;?>"> <!-- Número do pedido gerado através da loja -->
<div id="valorparcela">
<input type="hidden" name="valor" value="<?=$valorf;?>"> <!-- Valor à ser cobrado sem formatação, o exemplo ao lado significa R$ 1,00 -->
<input type="hidden" name="parcelas" value="01">
</div><!-- Número de parcelas que será feita a cobrança, "01" para transações à vista -->
<input type="hidden" name="juros" value="0"> <!-- Define se na transação parcelada haverá cobrança de juros. Utilize: "0" –juros do lojista e "1" – juros do emissor -->
<!-- Parâmetros adicionais -->
<input type="hidden" name="PAX1" value=""> <!-- Campo livre, serão informados os 4 útimos díitos do cartão -->
<input type="hidden" name="transacao" value=""> <!-- Código do tipo de transação fixo -->
<input type="hidden" name="AVS" value=""> <!-- Com esta função habilitada, serão solicitados informações extras ao seu cliente, por exemplo o CPF. Utilie o valor "S" para habilitar -->
<input type="hidden" name="RedecardIdioma" value="pt"> <!-- Idioma utilizado no ambiente Visanet. Utilize: en – Inglês; es – Espanhol e pt – Português. A não postagem ou postagem em branco define o idioma Português -->
<input type="hidden" name="TARGET" value=""> <!-- Nome do frame para onde será retornado a URLBACK -->
<input type="hidden" name="urlcima" value=""> <!-- Endereço completo da URL da página ou imagem para exibição superior da interface da operadora -->
</form>Abrigado a todos até então, mas se alguém ainda souber como faço ou tiver alguma ideia de como fazer, fico agradecido :)
Bom, eu novamente aqui para dizer que consegui resolver :joia:
fiz o seguinte!
document.forms["nome_do_meu_form"].submit();
não achei que fosse tão fácil assim ' :sleep:
Obrigado a todos!
Você tem o retorno do ajax (success/complete), nisto basta:
document.getElementById("ID-DO-FORMULARIO").submit();