Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, no meu site, tenho um grupo de páginas que devem ter um design diferenciado do restante. Para tal, criei um modelo e apenas passei o parâmetro 'cabecalho-martinismo' para a função "get_header()". mas por algum motivo, o wordpress parece ignorar o mesmo, carregando o header normal. Depois de ter deletado o header padrão e a página ter se desconfigurado toda, deduzi que a função não reconhece o parâmetro, sendo que eu passei o nome do modelo exatamente como eu nomeei no arquivo. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe resolver pra dar uma força aí?
Muitíssimo obrigado amigo!! Funcionou beleza!! Agora me esclareça uma coisa aqui (se puder é claro). Lá no codex, diz que a função get_header(), recebe como parâmetro o nome do arquivo php para capturá-lo. Por que no meu caso não funcionou?
é eu também já precisei de fazer isso mas como não pesquisei direito acabei usando o include
header-personalizado.php
<?php get_header('personalizado'); ?>
bem essa é a solução temos que ter sempre o nome "header-" no nome do arquivo, bem você deve ter entendido a logica.
Sim sim... o certo é fazer isso mesmo... Mas comigo não funciona nem debaixo de macumba! o.O
Com o include deu tudo muito certo. Então ta valendo! :D
você tem que fazer um include.
>
include (TEMPLATEPATH . '/header.php');