Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, estou precisando de uma pequena ajudinha de vocês, eu tenho esse código php, mais ele só salva quando fecha a sessão do site, ou fecha a janela, eu preciso fazer com que ele mude quando clicar em um botão por exemplo, existe alguma forma de faz isso em php?
$content = '<camera> <status><ativo>0</ativo></status></camera>';file_put_contents("config.xml",$content);//criando um arquivo novo$dom = new DOMDocument('1.0','UTF-8');//dizendo o tipo do xml e a versão do encoding$dom->preserveWhiteSpaces = false;//sem espaços$dom->formatOutput = true;//formatado//declara a ordem da concatenação$principal = $dom->createElement('camera');$root = $dom->createElement('status');$nodeOne = $dom->createElement('ativo');$nodeOneTxt = $dom->createTextNode('0');//faz a concatenação$nodeOne->appendChild($nodeOneTxt);$root->appendChild($nodeOne);$principal->appendChild($root);$dom->appendChild($principal);$dom->saveXML(); //Por fim, para salvarmos o documento, utilizamos o método save()$dom->save('config.xml');
galera ajuda aew :/
me ajudem pf
Carregando comentários...