Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
falae galera... blz?
estou com um webservice aki q está com um erro muito bizarro...
quando eu acesso a pagina do WebService, aparece os métodos tudo certinho...
quando eu clico no método para aparecer o botão "Invoke", a pagina aparece certinho...
mas quando eu clico no botão "Invoke", da erro 404, ou seja... pagina inexistente... COMO PODE???
alguém sabe o que pode ser???
lembrando que todos os métodos estão certos, com o atributo [WebMethod] em cima dos mesmos....
ninguém faz ideia do q seje msmo??? =/
Erro 404 eu sei o q eh, brother... o problema eh q tah dando erro 404 na hora q acessa o método, entendeu? na hora que invoca o método do webservice, sendo que a pagina que lista todos os métodos está funcionando... e ela eh a msma que faz a requisição ao método em si no arquivo .CS ... sinceramente eu não estou conseguindo entender o pq ta dando esse erro bizarro... =/
pode ser alguma configuração no IIS que está incorreta, mas eu não sei qual configuração seria essa... ou se não for isso eu não faço a menor ideia do que seje... =/
Isso é no IIS local? Já tentou debugar esse webservice?
Abraços....
o webservice esta publicado... esse erro acontece no servidor..
O caminho está certo?
esta correto sim... cm eu expliquei, a pagina que lista todos os métodos eu consigo acessar... aparece a lista de métodos, quando eu clico nos métodos aparece a descrição dele, aparece pra colocar os parametros nos que exigem e quando eu vou chamar o método eh q da esse maldito erro =/... to desesperado aki... =/
Cara Posta um pouco do código dele pra gente dar uma olhada...
>
falae galera... blz?
estou com um webservice aki q está com um erro muito bizarro...
quando eu acesso a pagina do WebService, aparece os métodos tudo certinho...
quando eu clico no método para aparecer o botão "Invoke", a pagina aparece certinho...
mas quando eu clico no botão "Invoke", da erro 404, ou seja... pagina inexistente... COMO PODE???
alguém sabe o que pode ser???
lembrando que todos os métodos estão certos, com o atributo [WebMethod] em cima dos mesmos....
Cara já vi isso acontecendo e foi uma cagada que um programador tinha feito, tipo ele chamava um loop infinito dentro do WS.
bom galera... mto obrigado pelos q tentaram ajudar... mas o WS voltou a funcionar misteriosamente..¬¬..quando o erro voltar e eu conseguir descobrir o que foi, eu volto a postar aki pra ajudar alguém que possa ter esse mesmo problema que o meu aki...
vlw msmo...
Ola Jonatá, encontrei este link, espero que lhe ajude
http://www.8md.com.br/erro-404-o-que-e-como-resolver/