Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
FELIZ DIA DOS PAIS!!! :clap:
Eu preciso de ajuda para exibir apenas os 2 PRIMEIROS resultados que tiverem com o STATUS 2 independente de quantos estejam com esse status na consulta.
No exemplo abaixo eu tenho 3 pessoas com STATUS 2 e eu preciso apresentar em uma tabela APENAS (e unicamente) os primeiros 2 usuarios com o status2. Como eu faço isso?
//essa consulta pega os dados (id, nome, status) do usuario e os nicks dos UPLINES dele
$query = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario='$usuario'");$nome = $up["nome"];
$status = $up["status"];
$upline1 = $up["upline1"];
$upline2 = $up["upline2"];
$upline3 = $up["upline3"];
$upline4 = $up["upline4"];//aqui pega os dados do UPLINE 1
$query = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario='anamaria' AND status='2'") or die (mysql_error());//aqui pega os dados do UPLINE 2
$query = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario='sandrasilva' AND status='2'") or die (mysql_error());//aqui pega os dados do UPLINE 3
$query = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario='zecanunes' AND status='2'") or die (mysql_error());//aqui pega os dados do UPLINE 4
$query = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario='joseviana' AND status='2'") or die (mysql_error());No exemplo acima eu tenho 3 pessoas com STATUS 2 e agora eu precisava apresentar apenas em uma tabela APENAS e unicamente os primeiros 2 usuarios com o status2. Como eu faço isso?
Carregando comentários...