Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá boa tarde á todos, estou passando pelo seguinte problema.
Tenho um sistema de pedido online onde eu tenho uma tabela mais ou menos assim:
CÓDIGO NOME QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO TOTAL
Já tentei de várias formas fazer e não estou conseguindo, a questão do problema é seguinte.
Preencho o código do produto, nome, quantidade e valor unitário. Quando eu coloco a quantidade e o valor unitário ele deve multiplicar o valor pela quantidade e colocar no total o valor resultante.
Exemplo:
Quantidade: 5
Valor Unitário: 3.00
TOTAL: 15.00
Isso de forma dinâmica sem poder atualizar a página pois outros campos acima ele ja terá preenchido, como NOME, ENDEREÇO etc...
Alguém tem alguma explicação ou forma de fazer isso? Tentei por AJAX mais não consegui... Pois não tenho os inputs para ele digitar fixos. Abaixo de cada linha tem um botão INSERIR NOVA LINHA que ai abre mais um campo para o cara digitar um novo codigo, nome, quantidade, valor unitário, e o total ser calculado.
Gente achei isso muito complexo, estou a ponto de dizer que algo assim ainda nem existe kkkk.
Um exemplo que o cliente me viu e deu foi assim:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://jairperes.com.br/exemplo.jpg&key=08ef5f62477af73c7c5952f4661fa2e6ea76e665565062ca4eb8b6e3888e101d" alt="exemplo.jpg" />
Fico Aguardando qualquer tipo de ajuda, obrigado!
Carregando comentários...