Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom eu estou criando um site e queria que ele carrega-se todo para depois ele abrir queria pedir uma ajuda pra vocês e como fazer isso acontecer :3
Bom eu estava pensando também assim criar uma pagina colocar uma imagem em gif carregamento e colocar exemplo 200 segundos para ele ficar naquele pagina enquanto o site ia carregando atras depois que fecha-se 200 segundos ele abriria o site com algumas coisas já carregada é isso ai... espero uma ajuda de vocês :3
Um site carrega-se em milissegundos... Não é necessário uma gif.
Bom eu criei um sistema gambiarra que fico bom, o cara vai fica na pagina de carregamento por 20 segundos, enquando o site vai carregando atras...
Motivo que eu estou fazendo isso, detesto entrar em um site e fica esperando as imagens carregar e outro motivo nem todos tem uma internet boa!
e é exatamente por isso que vc deveria otimizar as imagens, e seguir diversas boas práticas de programação.
assim vc não precisaria do load, que é algo abominável nos dias de hoje.
200 segundos é mais de 3 minutos.
nenhum visitante vai esperar isso.
as boas práticas dizem q o seu site deve carregar rápido, tão rápido q um gif de loading nem tenha tempo de aparecer.
existe algum motivo para vc querer fazer o loading ? ou vc pode simplesmente otimizar o site e entregar uma melhor experiência pro usuário ?