Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Alguém teria ideia de como criar um botão HTML para receber pagamentos de débitos de clientes através do Pagseguro? Sem que haja um produto, ou doação, apenas uma transferência entre contas?
Valeu! :thumbsup:
Já inseri o botão de pagamentos em meu site, mas alguns clientes que tentaram comprar através do botão tiveram o retorno de uma mensagem de erro "pagamento cancelado". Ou seja, o botão de pagamento não funciona. Um dos meus clientes entrou em contato com a operadora do cartão de crédito e foi confirmado que estava tudo normal com seu cartão. Então, se existe algum problema com relação à aprovação da transação pelo Pagseguro, como posso solucionar isso? Quais seriam os procedimentos adicionais que devo adotar ou realizar para que meus clientes consigam finalizar suas compras em meu site. Preciso muito da vossa ajuda.
Utilize o gerador de botão de pagamentos.
https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/botoes_de_pagamento.jhtml
Em número do item coloque qualquer coisa (só para não deixar em branco)
Nome do produto, você coloca "Pagamento de débitos" ou qualquer coisa justifique um pagamento.
Valor do produto, você coloca o valor que ele tem que pagar.
Frete, você muda para "por valor" e no valor você coloca 0.00
Dai é só mandar gerar o botão.