Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal,
faz tempo que não dou as caras aqui, mas peguei algo novo pra mim que não tenho idéia de como fazer.
Eu tenho um txt de aproximadamente 1Gb, resumidamente é um log
ele segue este modelo
auaafiboagoa/aigoioiagijag/asiojigojaij/ Informação Que Me Interessa 1/ huasuafiafoijga/ijagoiagoiag
auaafiboagoa/aigoioiagijag/asiojigojaij/ Informação Que Me Interessa 2/ huasuafiafoijga/ijagoiagoiag
auaafiboagoa/aigoioiagijag/asiojigojaij/ Informação Que Me Interessa 3/ huasuafiafoijga/ijagoiagoiag
auaafiboagoa/aigoioiagijag/asiojigojaij/ Informação Que Me Interessa 3/ huasuafiafoijga/ijagoiagoiag
auaafiboagoa/aigoioiagijag/asiojigojaij/ Informação Que Me Interessa 1/ huasuafiafoijga/ijagoiagoiag
O que quero fazer é contar quantas vezes aparece "Informação Que Me Interessa 1".
Dúvida 1:
Existe alguma maneira de eu ignorar a informação que não me interessa para não percorre-la?
Na verdade é só a dúvida 1, depois me viro hehe... ah se alguem tiver um código legal que consome pouca memória ao percorrer um arquivo eu agradeço.
Carregando comentários...