Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde Pessoal,
como sempre to aqui após consultar todo o google kkkkk, achei vários exemplos, mas não d amaneira como procuro, tentei adaptar mas não consegui.
meu problema e que eu tenho uma consulta aqui que demora em média 8 segundos para ser executada, e eu queria que quando clicasse no link para exibir em "OUTRA" pagina o resultado dessa query, ficasse exeutando o gif de carregando.....
Para ser exibido na mesma pagina eu ja tenho, mas no caso teria que ser um redirecionamento, ou seja, assim que foi exibir a outra página, o gif desapareça e exiba a outra pagina.
Não consegui nada na internet parecido, após alguns ajuste eu até consigo fazer, mas ele executa 2x, tipo a primeira vez ele exibi o gif e depois que ele prepara a pagina ele para o gif e executa a query novamente para exibir na outra pagina.
espero ter sido claro.
em resumo e: ao clicar em um link para exibir o resultado em outra página aparecer uma tela de "loading" ate que a outra pagina seja exibida.
abraços!
Carregando comentários...