Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal, minha dúvida não é tanto com programação, mas mais com desempenho propriamente dito, por isso caso eu esteja postando no local errado peço ajuda dos moderadores para corrigir isso.
Bem, eu estou desenvolvendo um sistema em PHP com MySql e está tudo funcionando perfeitamente. Em um determinado momento eu estou realizando uma consulta ao meu banco de dados utilizando Ajax em uma pesquisa sem refresh na página. Essa pesquisa está funcionando corretamente, eu digito o nome das pessoas que estão em meu BD e a consulta me retorna os nomes e a construção de dois links.
O que eu tenho observado é que mesmo em um ambiente de produção (localhost) a pesquisa demora um pouco a carregar, as vezes até questão de alguns segundos e olha que em meu banco de testes tenho apenas 2 nomes (isso mesmo, apenas 2 nomes).
Então aqui vai minha pergunta aos feras em PHP com Ajax, será que ao colocar isso na Web em um BD já ativo e que no momento deve ter mais ou menos uns 300 cadastros e com a possibilidade de dobrar esse número em menos de 3 meses, será que vou ter problemas com esse tipo de pesquisa? Problemas no sentido de performance da busca e do carregamento, porque se for o caso até prefiro fazer uma consulta comum e dar um refresh na página.
Me ajudem ai feras.
Abraços!!!!
Rogério
Carregando comentários...