Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, moçada!
Gostaria de pegar o conteúdo de uma tag p através do id desta em uma página externa.
O trecho é este:
<p id="pVariation" class="variacao negativo"><sub>-</sub>1,45<sup>%</sup></p>
a página externa é esta:
http://www.infomoney.com.br/nikkei
Alguém sabe?
???
como?
Pensar ninguém quer...
E responder direito?
Pq isso aí que vc falou eu já conheço e tentei e se estou postando a dúvida aqui é porque não consegui e não tenho mais tempo de ficar tentando então, por um favor, alguém poderia me dizer como faço?
Ah bom, desculpe, pensei que você fosse apenas mais um sobrinho que pegou um serviço que não sabe como terminar, mas como você já tentou ai merece o meu respeito, só para não parecer que você está mentindo, mostra ai pra gente 3 tentativas suas, vamos trabalhar em cima disto para você chegar ao objetivo.
Ah bom, desculpe, pensei que você fosse apenas mais um sobrinho que pegou um serviço que não sabe como terminar, mas como você já tentou ai merece o meu respeito, só para não parecer que você está mentindo, mostra ai pra gente 3 tentativas suas, vamos trabalhar em cima disto para você chegar ao objetivo.
@ESerra, ele já disse que não tem mais tempo. Só errou em não criar uma conta fake de mulher. Senão a solução já tava pronta faz tempo...
Não parecer que tá mentindo??? Eu sou criança, por acaso???
Bom, se alguém puder ajudar agradeço muito, mas senão ok...
Criança, talvez, sobrinho com certeza... essa história de "estou sem tempo" blá blá blá... é conversa para boi dormir, o que você quer é alguém que faça o seu trabalho (prove que eu estou errado), mas para dizer que não ajudei um estagiário a manter a sua bolsa, ai vai a dica, usa o explode, é solução mais horrível para esse caso, mas até um primata consegue implementar ela.
Cara vc é doido, hein? Nem me conhece (provavelmente não conhece ninguém de verdade, só users de forums, kkk) e já chega falando um monte de m*. Quer que te prove alguma coisa? Quem é você, ô nerdão? Se não pode ou não quer ajudar era só ficar calado...Bye. Esse forum já foi melhor...
Cara vc é doido, hein? Nem me conhece (provavelmente não conhece ninguém de verdade, só users de forums, kkk) e já chega falando um monte de m*. Quer que te prove alguma coisa? Quem é você, ô nerdão? Se não pode ou não quer ajudar era só ficar calado...Bye. Esse forum já foi melhor...
Respondendo:
1 - Não sou doido;
2 - Não te conheço (graças a Deus, mas conheço o tipinho);
3 - Conheço as pessoas que interessam;
4 - Não precisa provar, só seu 'pitizinho' já demonstra a sua falta de caráter, seria mais bonito dizer "gente sou incompetente, tenham pena de mim";
5 - Sou alguém que tem a solução para o seu problema;
6 - Ficar calado? Não, é mais divertido detonar um sobrinho;
7 - Concordo, esse fórum já foi bem melhor mesmo.
Poste o script que faz a busca deste conteúdo e logo em seguida poste também um [inline]var_dump( 'content' );[/inline] da string que armazena o conteúdo que vc quer extrair.
A partir daí, veremos o que pode ser feito.
:thumbsup:
Expressão regular, dom document, etc...