Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Defendo a ideia de fazer as coisas por diversão ao invés da obrigação (sempre que possível).
Não tenho uma longa experiência como programador, mas sempre tento criar que consideraria "divertido" e agora que estou desenvolvendo em php gostaria de algumas sugestões de algumas coisas que seriam divertidas de se criar e usar que estejam relacionadas com desenvolvimento web, mas precisamente com php.
Ex: Desenvolver um chat e também estou dando uma fuçada andromeda.
Alguém teria outras sugestões?
Faz um caulo de IMC e estiliza tudo direitinho fica bacana!
IMC, Cáculadora, agenda já fiz essas coisas em outras linguagens quero fazer algumas coisas divertidas focadas no ambiente web.
sistema de gerenciamento de piramede lol.
sistema de gerenciamento de piramede lol.
Opaaaaaa, piramide não...
Marketing Multi-Nível.
também pode fazer um sistema de bolão.
#bolao #shini
sistema de bolão é legal! eu fiz um onde você vai cadastrando os resultados da mega sena e ele gera para você uma listagem com os números que possuem maior incidência nós últimos jogos.
que tal resolver alguns problemas de dojo?
algo divertido em php é desenvolver um sistema de piadas
>
que tal resolver alguns problemas de dojo?
http://dojopuzzles.com/problemas/todos/
Realmente coding dojo são interessantes, mas por agora to pensando na construção de alguma coisa mais focada em aproveitar vantagens de ter uma ferramenta na web.
Testei o Andrômeda e não gostei gostaria que fosse feito via streaming, alguém teria uma sugestão de alguma ferramenta para ser usada no lugar do Andrômeda?
cálculos com base em astronomia:
Se achar interessante, acredito que seja um bom começo...