Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tentando desenvolver um sistema em php que exiba os dados semelhante ao da imagem abaixo, onde há exibição dos dados com subníveis e com somatória dos níveis-filhos no nível-pai ou com hierarquia, e que possa comparar os dados de meses diferentes (é secundário).
Já procurei bastante e até em sites em inglês, outros sistemas ou código, mas não encontrei nada que gere algo parecido com a imagem abaixo. Inclusive a única imagem que encontrei que se assemelha é essa abaixo.
Por acaso alguém sabe de algum código php que gere dados semelhante ao da imagem, ou saiba o "caminho das pedras" para que eu possa tentar implementar, ou outra alternativa que eu possa usar.
Tentei aplicar o código de um menu infinito (recursividade) onde os valores são armazenados em um array (multidimensional), porém a dificuldade está na somatória em cada nível. Em vez de tentar reinventar a roda, talvez tenha alguma solução mas prática que possa ser aplicada. Já bati bastante cabeça com isso mas ainda não consegui.
O tipo de exibição comum vista por aí são os valores e a somatória no final (tipo tabela mesmo), ou os valores dentro de um grupo com somatória e a somatória total desses grupos. Esses tipos de exibição eu consegui fazer, mas desse tipo onde pode haver vários subníveis e com somatória eu não consegui fazer.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.acaoeditora.com.br/6.jpg&key=d284cc8f6921650d419d461ecf37cae96ef6d86a867d2b2c2351006c3bb39af3" alt="6.jpg" />
Se for responder algo depreciativo e que não contribua em nada, eu agradeço muito mesmo se não responder.
:)
Carregando comentários...