Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal! Vou tentar expressar a minha dúvida da forma mais clara possível.
Estou desenvolvendo um sistema em PHP aqui pra empresa onde trabalho. O objetivo é possibilitar a impressão de rótulos em uma impressora térmica. Criei uma tabela que lista todos os rótulos cadastrados no banco de dados. Cada linha, contém um botão que ao receber um clique deverá abrir uma janela pop-up com o rótulo a ser impresso. Vou postar uma imagem para fiar mais claro:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img208.imageshack.us/img208/8410/eyig.png&key=a01620b47246cce8388146a7202ced7f908d4b4f30419d149d181e30e1eba334" alt="eyig.png" />
Como podem ver, ali à direita estão os botões aos quais me referi. Só que agora vem o problema maior. Ao clicar, como vou fazer no PHP pra pegar os dados do rótulo e imprimir? Tenho o código que gerou o conteúdo da imagem:
<table class="table table-hover">
<th>#ID</th>
<th>Nome</th>
<th>Descrição</th>
<th>Gerar Rótulo</th>
<?php
$query = mysql_query("SELECT ID, NOME, DESCRICAO FROM ROTULO WHERE ID > 0 ORDER BY ID");
while ($array = mysql_fetch_array($query)) {
echo "<tr>";
echo "<td>".$array['ID']."</td>";
echo "<td>".$array['NOME']."</td>";
echo "<td>".$array['DESCRICAO']."</td>";
echo "<td><button class='glyphicon glyphicon-refresh' onclick=gerar()></ button></td>";echo "</td>";
}
?>
</table>
O javascript que é executado no onclick, abre a página "imprimir.php". Preciso então encontrar uma forma de enviar os dados do rótulo que o usuário clicou pra essa outra página pra imprimir de lá.
Sei que ficou um pouco grande. Mas a dúvida também é. Alguém poderia por favor me dar uma luz?
Carregando comentários...