Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal, Devo explicar primeiro oque eu tenho pra depois vocês me ajudarem no que eu quero fazer. O cliente entra no site e cadastra seus dados e os dados do seu veículo. Para tal eu fiz o seguinte: Tenho 3 tabelas em um banco de dados onde são cadastrados os dados de clientes e seus veículos. As tabelas são estas: clientes, veiculos, servicos. Na tabela clientes eu gravo os dados do cliente em si como seu nome, endereço etc... Na tabela veiculos como o próprio nome diz gravo os dados dos veículos. E na tabela servicos são gravados os dados dos serviços prestados no veículo do cliente. Fiiz várias páginas que interagem entre sí através de links cruzados pelos dados das três tabelas, acontece que me deparei com um problema justamente na página onde mostra os serviços prestados para um determinado veículo informado pelo id do cliente através de $_GET['id'], a serviços.php. Se na tabela servicos estiver gravado os dados dos serviços existentes neste veículo, a página mostra este serviço. Acontece que, os veículos podem ser cadastrados somente sem uma necessidade de registro de serviço na tabela servicos, e daí se não houver registro na tabela servicos onde deveria aparecer este serviço não aparece nada, simplesmente aquela parte da página some como mostro abaixo: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://1.bp.blogspot.com/-9LLXzw6ypks/UjzU5MCOrdI/AAAAAAAADHQ/i5D4l87wOPM/s1600/formul%25C3%25A1rio_pag_veiculos.png&key=e5db47e05434f7aa5c228395f17d3c0becd7352b548b7e34778c927269653a97" alt="formul%C3%A1rio_pag_veiculos.png" /> Como podem ver na imagem de cima existe um layout de uma "tabela em grafite" aonde está mostrando o serviço e se está em aberto ou se está entregue e na imagem de baixo esta "tabela em grafite" simplesmente some porque não existe registro de serviços no banco de dados na tabela servicos. O que eu quero fazer aí, para que o layout não se deforme por causa da falta desta "tabela em grafite", é que print nesta "tabela em grafite" onde mostra os serviços uma mensagem tipo: "Sem serviço registrado para este veículo." eu já tentei assim:
<?php if($servico){ echo nl2br($servico). }else{ echo "<amarelo style='font-size:18px. text-shadow:1px 1px 1px #000. '>Sem serviço registrado para este veículo.</amarelo>". }?>Carregando comentários...