Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, sou freelancer aqui no interior do estado de pernambuco.
e hoje veio um cliente que tem um consultorio Medico, e pediu pra fazer um orçamento para que o resultado do exame, o cliente tem um login e senha e acessa o resultado pelo sistema web.
Nao tenho ideia como possa fazer isto.
alguem teve experiencia ou ideia pra fazer este projeto?
desde ja agradeço muito!
tu acha que eu vou perder um projeto desse que posso ter mais conhecimentos ?
Já existe um sistema local que recebe os dados?
Dados de exame, resultado, .... tal e tal
Mais vale "perder" do que tentar fazer e não conseguir e deixar o cliente na mão.
Basicamente sistema de clinica/hospital roda em ambiente local.
Penso eu que você teria que ter uma integração com o servidor web e exportá-lo já em pdf
Quando se criar a solicitação de exames o n° de protocolo ser o login e a senha um random, caso eu dê uma nova entrada novo processo de protocolo, mesmo sendo o mesmo paciente.
---------------------
Pelo menos os daqui da cidade são assim.
Poisé, as clinicas tem sistema desktop...
E a maioria delas aqueles bem mal feitos, que para integrar é uma M....!
Se eu fosse você. procuraria me inteirar sobre o sistema da clinica e todo o funcionamento dele. Caso tenha.
Senão tiver, você pode criar para web.
Um sisteminha bom esse, dá para faturar legal aí ....
Vamos supor que você tranque em uma parte do sistema? Você vai dizer o que para o cliente? "Não sei fazer"? Aliás, você vai ser honesto com o cliente e dizer que não tem a mínima idéia de como fazer, mas que vai "aprender" no projeto dele? Pois é... eu sei que isto que você está fazendo é super normal, aqui mesmo no fórum toda hora alguém posta uma dúvida urgente "porque o cliente está esperando"...
Se um formulário as vezes já é difícil, imagina isto tudo ai...
Nunca deixei de pegar um trabalho por falta de conhecimentos.
Amanha irei aceitar o trabalho e postarei o resultado aqui.
Joao Marcos,
se quiser posso estar te ajudando nesse freelancer ai. Vou te mandar uma PM com meu e-mail e conversamos por la. :closedeyes:
>
kkk' coitado do cliente.
>
A gente sabe disto :assobiando: , basta ver os seus tópicos no fórum...
>
Acho que você não entendeu, a orientação do colega.
Não uma boa ideia aprender em um projeto que existe prazos e outros gargalhos, e muitos menos se voce não sabe se vai até o fim por conta dos conhecimentos limitados, algumas coisas não dá pra aprender da noite para o dia...somente uma dica...
Abraço.
vixi!
É um projeto interessante, se você não tem nem ideia de como começar aconselho não pegar, pois irá dar um trabalhinho...
Ou você pode contratar um freelancer de alguem mais experiente e ganhar em cima :D