Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai gente minha primeira vez aqui no forum mas pretendo ajudar quem precisar, mas antes tb preciso de uma ajuda quero saber se tem como fazer um código em java script em que quando executasse a função uma pagina debaixo viesse deslizando e parasse no meio do site como se fosse um iframe mas em vez de quando clicar ele abrir só ali no local ele vai vi deslizando debaixo e parar no meio, na verdade eu queria fazer um robô pegando pagina debaixo mas essa parte ja ta pronta só falta a pagina deslizando.
Boa tarde, eu acabei de fazer um modelo bem simples e rápido aqui, espero ajudar a pelo menos iniciar seu projeto, usei apenas javascript. veja o código
Ver modelo, clica em exibir código fonte e copia para você testar.Precisando de mais alguma ajuda manda um email para aula@webdre.com.br