Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa pessoal, tenho uma tabela que armazena as visualizações de cada produto de minha loja por dia.
Daí eu estou fazendo um relatório para exibir na minha area administrativa e consequentemente resolvi criar um filtro por tempo(semestre, mês, semana, hoje).
Minha tabela possui as seguintes colunas: id / id_produto / ip / data / clicks
utilizo o seguinte código para AGRUPAR os "id_produto" repetidos e SOMAR a coluna clicks.
SELECT id_produto,SUM(clicks) AS totalidade
FROM conta_click_produtos_visitantes GROUP BY id_produto ORDER BY totalidade DESC
e agora quero que, por exemplo ele exiba apenas os produtos visualizados HOJE, no caso utilizei a funcão TO_DAYS():
SELECT id_produto,SUM(clicks) AS totalidade , (TO_DAYS( CURDATE( ) ) - TO_DAYS( data )) AS tempo
FROM conta_click_produtos_visitantes GROUP BY id_produto HAVING tempo <= 0 ORDER BY totalidade DESC
Só que não está funcionando como eu quero, ele não está obedecendo corretamente a condicão HAVING e não está isolando a coluna "tempo" corretamente.
eu quero que ele isole somente os que tem a coluna tempo = valor que eu desejar e que depois agrupe os repetidos e some a coluna clicks.
Alguem dá uma luz?
Agradeço desde já :D
Carregando comentários...