Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Pessoal,
Sou novo no fórum e também na programação em PHP. Estou tendo dificuldade em fazer um cadastro de menus e submenus infinito.
exemplo:
-menu
*menu filho
*menu neto
*menu bisneto
*menu tataraneto
-menu
*menu filho
*menu filho
já vasculhei toda a internet e não achei uma solução que eu conseguisse utilizar no meu site, a maioria já mostra os menus inseridos no banco manualmente sem um formulário de cadastro.
agradeço se alguém puder me ajudar!
Ignore a mensagem do post #2, o intuito do fórum é ajudar, não ficar fazendo esse "tipo de chantagem".
Veja se ajuda @Douglas Matos
http://fazer-site.net/subcategorias-com-infinitos-niveis-no-php/
>
Ignore a mensagem do post #2, o intuito do fórum é ajudar, não ficar fazendo esse "tipo de chantagem".
Veja se ajuda @Douglas Matos
http://fazer-site.net/subcategorias-com-infinitos-niveis-no-php/
Pow @Rogerio Santana é isso mesmo que eu preciso! Baixei o script para testar! porem não está aparecendo o botão de cadastrar do formulário, mas vou dar um jeito aqui!!
vlw cara muito obrigado mesmo!!
vou testar e depois dou um retorno se deu certo!!
@Douglas Matos
Tranquilo.
Olha eu vou aproveitar que vc é novo aqui no fórum e vou logo te avisar.
Esses caras aí tipo o @Rogério Santana dentre outros vão ficar só com resenhas e mais resenhas.
Tipo assim: ele vai ficar te mandando links e mais links, ou seja, eles vão ficar dizendo: cara se vira, dê o seu jeito que eu tô aqui só pra fingir que ajudo, tipo essa parada aqui:
Quer ver uma coisa, dá uma olhada nos posts dele, SÓ RESENHAS! kkkkkkkkkkkkkk
E tú viu aí o @Rogério Santana já te mandou a primeira resenha... espera que ainda virá mais...
Não vou me dar o trabalho de assistir o vídeo nem tampouco discutir com você.
Não vou me dar o trabalho de assistir o vídeo nem tampouco discutir com você.
Eu sei que vc assistiu o vídeo pq eu coloquei um código no player e apareceu aqui quando vc clicou pra assistir... hahahaha
Eu sei que vc assistiu o vídeo pq eu coloquei um código no player e apareceu aqui quando vc clicou pra assistir... hahahaha
Olha, o guri é "ráker"...
Olha, o guri é "ráker"...
hahahaha só o sinhô tio, rsrssrsrs
Bom pessoal vlw deu certo o script!! ja consegui cadastrar os menus no banco aqui!! agora eh só fazer exibir os menus na minha página, mas acho que isto é de boa pra fazer!!!
agradeço aos que me ajudaram!! abraços a todos!! :joia:
Ai você faz laço de repetição, dentro de laço. Para poder trazer as subcategorias respectivamente. Se resolveu você pode marcar a solução que foi satisfatória como resolvido.
opa vlw!! faço sim!!
Cara se você conseguir me ajudar nesse post: http://forum.imasters.com.br/topic/509572-ajuda-em-formulrio-com-campos-obrigatrio/
eu te dou um código completo que faz isso pra vc e ainda te explico como funciona esse processo aí.