Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá meus caros amigos do Imasters.
Estou com uma dúvida e não sei se a solução é possível apenas com CSS, ou se preciso utilizar Jquery.... sei lá....rsrsrs
Seguinte, tenho um menu onde o espeçamento entre eles fique idêntico.
Por exemplo, tenho um menu com 5 botões onde o mesmo possui 800px de largura, como poderia fazer com que os botões se encaixem possuindo um tamanho certo para que não sobrem espaços ou que ele fique maior no layout, pois quero fazer de uma forma "automatica" para que caso seja necessário inserir ou retirar mais botões, o layout fique o mesmo sem precisar ficar alterando o código CSS para que os botões se encaixem no tamanho exato do menu.
As vezes utilizo a largura dos botões utilizando px, por exemplo 4 botões com 200px de largura resultando em 800px, mas quando vou inserir ou retirar algum botão, tenho que modificar a largura do botão. Outro exemplo que as vezes utilizo é formatar os botões com padding lateral, para que o espaço entre os botões sejam iguais, uma vez que dependendo do nome descrito no botão, utilizando a largura do mesmo em px, pode deixar um espaço lateral maior entre os botões, o problema de utilizar os paddings laterais é que dependendo do conteúdo, ele sobra espaço "no todo" do menu.
O que preciso fazer, se possível claro, é uma maneira de deixar os espaços laterais dos botões com tamanho iguais independente do conteúdo(nome) descrito no botão (ex.: Home e Especialidades), mas com a possibilidade de inserir ou retirar botões deste menu sem ter que ficar refazendo a largura e ou o padding lateral destes botões.
Não sei se consegui explicar certinho....rsrsrsrsrs
Carregando comentários...