Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia caros colegas aqui do fórum, venho mais uma vez por meio deste tentar solucionar uma dúvida... É o seguinte, estou tentando colocar um mecanismo de busca do google em meu site e o mesma até funciona quando digito algo na barra de pesquisa, mais primeiramente ele redireciona para o site do google, somente isso, e não redireciona já com os resultados da pesquisa... <div id="search_area"> <form method="get" class="search_form" action="http://www.google.com.br"> <p> <input class="text_input" value="Pesquisar no google" name="s" id="s" onfocus="if (this.value == 'Pesquisar no google'){this.value = ''. }" onblur="if (this.value == '') {this.value = 'Pesquisar no google. }" type="text"> <input id="searchsubmit" value="Pesquisar" type="hidden"> </p> </form> </div> Esse é o código que estou a utilizar, será que contém algum erro ou está a faltar algo? Ninguém?
Carregando comentários...