Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola a todos, estou criando um projeto, "Sistema de estacionamento", estou com um problema, assim..
tenho minha "tela de controle" onde tem os campos ('nome' , 'data_chegada' ,' hora_chegda' ,'placa' , 'data_saida' , 'hora_saida' , 'preço') .. ja tenho a tabela no banco, tudo certo. Esta guardando todas as informações que sao digitadas... o problema e que tenho q busca estas informações.. tipo assim.. depois que o cara chega e fica la umas 2 hras.. tenho q busca os dados dele..e os dados dele.. tem q cair na "tela de controle" somente com as informações ('nome' , 'data_chegada' ,' hora_chegda' ,'placa' , 'data_saida') as informação do ('preço'), so pede aparecer depois q eu termina de preenche o campo ('hora_saida') .. tenho que fazer algo pra busca estas informação na tabela do banco.. e fazer um algoritmo para calcular o preço ....
pensei assim:
<?php
include"conexao.php";
$id = $_GET['id'];
$sql_update = mysql_query("SELECT * FROM telacontrole WHERE id = '$id'");
while($linha = mysql_fetch_array($sql_update)){
$nome = $linha['nome'];
$data_entrada = $linha['dataentrada'];
$hora_e = $linha['horae'];
$placa = $linha['placa'];
}
?>
.. coloquei ** <? echo" "; ?> **onde eu quero q as informações seja mostradas ..
<label><span>Nome:</span> <input type="text" class="input_text" name="nome" id="nome"value="<? echo"$nome"?>"/></label>
.. se alguem puder me da uma ideia.....Carregando comentários...