Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho que instalar um bando de dados em outra empresa de hospedagem para migrar o site, porém o banco tem 330 M, não consigo importar este banco de jeito nenhum.
Já tentei com programas com o Mysql Front e com o Mysql Worbench e nem consegui conectar ao meu banco.
Vi muita gente dando como solução uma simples linha de código, mas onde coloco esta linha? No prompt do windows não funciona...
Enfim, preciso muito de ajuda.
Olá Eserra, muito obrigado, você me esclareceu algumas dúvidas.
Porém eu esqueci de dizer que já usei o BIgdump, porém até ele deu falha, só importou uma parte e deu falha.
Eu preciso realmente saber como fazer isto, como faço para dar permissão de conexão externa ao banco de dados?
330mb é pouco..
no sevirdor atual não tem um cpanel ou algo do tipo?
O cpanel tem funções que permitem puxar os dados... os limites dependem de como é o plano de assinatura da hospedagem..
o mais prático seria pelo mysqlworkbench, mas precisa, obviamente, de conexão externa.. para obter tais permisões consulte o provedor de hospedagem
>
Olá Eserra, muito obrigado, você me esclareceu algumas dúvidas.
Porém eu esqueci de dizer que já usei o BIgdump, porém até ele deu falha, só importou uma parte e deu falha.
Eu preciso realmente saber como fazer isto, como faço para dar permissão de conexão externa ao banco de dados?
Como eu disse "basta seguir as instruções", você deve exportar o arquivo no phpmyadmin com algumas configurações que não são as default... leia o manual e exporte como diz lá, ai vai funcionar.
Sobre a conexão externa, depende do painel que você usa (e do servidor, alguns simplesmente não permitem), o mais simples é pedir ao suporte para ver isto para você.
cara, uma vez usei o proprio cmd do windows porém era local, não sei se serve ao seu caso mas de qualquer forma segue o tuto:
Antes de fazer um conexão externa você tem que autorizar isto no servidor. Sobre a linha que você citou, provavelmente seja usando SSH, só que isso "só existe" em servidor dedicado/VPS (hospedagem compartilhada, esquece). No seu caso acho que o mais simples é pedir para o suporte importar este banco. Caso você realmente queira fazer isto, recomendo usar o bigdump, basta seguir as instruções.