Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite!
Eu gostaria de retirar algumas dúvidas com vocês em relação à um projeto que desejo fazer.
Estou cursando Sistemas de Informação, em meu 3° semestre. Relacionado à programação, eu já conclui disciplinas como Programação I e II, Laboratório I e II e estou cursando Estruturas Avançadas de Dados I.
Como estruturas de dados já estudadas por mim durante o curso, posso citar: arrays, listas, pilhas, filas, leques e árvores.
Dito isto, para vocês terem noção ao me ajudar, agora sobre o projeto:
Desejo criar um chat, bate-papo, mais avançado digamos assim, com bons recursos. Pretendo utilizá-lo via browser e pensei em fazê-lo através da linguagem Java, para web.
Tentarei passar o modo como gostaria do chat:
Dito isto já consegue-se ter uma noção do que eu estou desejando realizar.
Peço agora, que os caros amigos do fórum me indiquem a melhor maneira de realizar tal projeto, ou seja:
Lembrando que, não quero o link para copiar. Quero para ter noções de como realizar algo deste porte, pois realmente não sei a maneira correta de fazê-lo, e desejo criar com as próprias mãos (ou pontas dos dedos /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.guj.com.br/images/smilies/69934afc394145350659cd7add244ca9.gif&key=486af31ac77904525828a0e92225b388c92a3d4c1b5952d67e5ccb885e36a5e6" alt="69934afc394145350659cd7add244ca9.gif" />).
No aguardo, valeu!
Carregando comentários...