Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal seguinte estou com código que é seguinte suponhamos que eu faça uma busca referente ao mês e o ano ...
SELECT fornecedores.,controle_fornecedores.,datas_cont_fornecedor.* FROM controle_fornecedores INNER JOIN fornecedores ON controle_fornecedores.idFornecedor = fornecedores.id INNER JOIN datas_cont_fornecedor ON controle_fornecedores.id = datas_cont_fornecedor.idContForn WHERE (MONTH(controle_fornecedores.compra) = '02' AND YEAR(controle_fornecedores.compra) = '2013') ORDER BY controle_fornecedores.danfe,fornecedores.apelido ASC, controle_fornecedores.compra , datas_cont_fornecedor.vencimento ASC
existe esses campos todos ai pelo fato que uso 1 sql para varias buscas ... só mudo o where e tal enfim ....
ai que entra eu estou puxando corretamente a busca só que eu gostaria de ordenar a data completa em asc é possível ?
nessa busca ele me retorna toda as datas referentes ao mes de janeiro de 2013, mas o dia fica totalmente desorganizado ...
como faço para ordenar em asc a data completa somente buscando pelo mes e ano referente ?
alguem ? :upset:
Carregando comentários...