Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, vamos ver se consigo explicar o que está quebrando minha cabeça.
Obs: Nunca trabalhei com AJAX.
Tenho um menu drop down (Categorias > Produtos).
Segue o script:
As Categorias e Produtos vem tudo do banco de dados mysql.
Minha sequência de páginas é a seguinte:
produtos.php - Mostra todos os produtos;
produtos-categoria.php - Depois de clicar em uma categoria, ele carrega a ID daquela categoria e exibe os produtos relacionados a ela.
produto-detalhe.php - Depois de selecionar um produto dentro de uma categoria, ele exibe os detalhes do produto.
Estou tentando implantar AJAX para assim que eu clicar em uma Categoria, e ela deslizar mostrando os Produtos, ele adiciona um redirect para a página daquela categoria.
Sei que estou matando a função do menu, que estou matando a navegação, mas meu cliente que pediu, e ele quer que quer dessa forma.
Deu pra entender?
As Categorias estão listadas, e os produtos relacionados a cada categoria está fechado.
Assim que clica em uma Categoria, ele desliza os Produtos relacionados a ela. Até ai ok, mas meu cliente quer que depois disso a página vá direto para a página daquela categoria, onde estarão listados os produtos relacionados a ela.
Vlwww
Carregando comentários...