Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boas Pessoal,
Tenho um problema com o meu código PHP, o que acontece e que tenho algo parecido com um registo de ponto, nesse registo de ponto cada toque do cartão com tag RFID insere na base de dados, o meu problema é quando insere o primeiro registo de entrada ele faz tudo bem, quando passo novamente o cartão e ele insere com o registo de saída, mas quando volto a passar novamente o cartão ele insere um registo de saída novamente quando deveria inserir um registo de entrada.
Outro problema é que o campo Total Horas é calculado corretamente mas só é mostrado quando insere o novo registo de saída que vem erradamente, o que acontece é que o resultado é correto mas só aparece no novo registo como mostra a imagem...
Vejamos o código...
if(isset($_POST['entrada'])) {
$rfid = $_POST['rfid'];
$query = mysql_query("select ... from transacoes_bmw where rfid=".$rfid." and data=timestamp(current_date())");
$mostra = mysql_fetch_array($query);
if ($mostra['rfid'] == 0){
mysql_query("insert into transacoes_bmw (...,evento, total_horas,...) values (...,'$evento1','$total_horas1',...)");
}
elseif ($mostra['rfid'] >= 1 && $mostra['evento'] == 'E'){
mysql_query("insert into transacoes_bmw (...,evento, total_horas,...) values (...,'$evento2','$total_horas2',...)");
}
elseif ($mostra['rfid'] >= 1 && $mostra['evento'] == 'S'){
mysql_query("insert into transacoes_bmw (...,evento, total_horas,...) values (...,'$evento1','$total_horas1',...)");
}
//TER EM CONSIDERAÇÃO QUE
$evento1='E';
$evento2='S';
$total_horas1='00:00:00'
$total_horas2=($hora_saida - $hora_entrada)
//CLARO QUE O CALCULO NAO E ASSIM MAS E APENAS PARA DAR UMA IDEIACarregando comentários...