Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, atualmente enfrento um pequeno problema no js. Preciso fazer um submit de um form php onde todos os campos possuem names:
<form action="#" method="post" id="cad-produto">
<fieldset>
<div id="campos">
<label>Identificador: </label><input type="text" name="ident" id="ident" /><br/>
<label>Nome: <span class="campoObrigatorio">*</span></label><input type="text" name="nome" id="nome" class="obrigatorio" /><br/>
<label>Descrição: </label><textarea type="text" name="desc" id="desc" class="descricao"></textarea><br/>
<label>Unidade: <span class="campoObrigatorio">*</span></label><input type="text" name="uni" id="uni" class="obrigatorio" /><br/>
<label>Preço: <span class="campoObrigatorio">*</span></label><input type="text" name="preco" id="preco" class="obrigatorio" /><br/>
<label>Disponível: </label><input type="checkbox" name="disp" id="disp" /><br/>
<br/>
<input type="button" name="inserir" id="inserir" value="Inserir" onClick="ValidaRegistro();" />
</fieldset>
</form>
Minha função para validar registro faz uma pequena checagem dos dados e, se tudo estiver válido, faz:
$("#cad-produto").submit();
O problema é que no cabeçalho dessa página eu verifico:
if(isset($_POST['inserir']))
{
//açao de inserir
}
e esse bloco não é executado. Porém, se eu trocar o name 'inserir' por qualquer outro presente o form, o bloco é executado. Creio que os valores de botões não são enviados. Mas isso será um problema, pois eu adicionarei outros 'buttons' na tela.
Por que isso acontece? Sugestões?
Carregando comentários...