Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal,
Preciso de uma única luz.
Vou desenvolver um site usando wp, gostaria de saber como faço para inserir os códigos, componentes, essas coisas bem básicas mesmo, já trabalhei com joomla e codeigniter... mas não com wp e, só na peia pra aprender mesmo...
Se alguém puder me ajudar nesse sentido, agradeceria muito.
Obrigado,
Como o Marcelo falou, o site escolawp.com é uma fonte muito rica sobre o wordpress. se quiser procure também no youtube por: " Desenvolver temas wordpress", você irá achar muitos vídeos.
Blz, já estou fazendo isso!
Assim, quando eu crio uma página, como faço pra inserir código que eu quero nela!?
Essa parte que eu gostaria de saber
você quer executar código php adicionando pelo admin?
Não sei se é adicionado pelo admin, mas assim, sem wp a gente cria todas as páginas, estilos, certo?
Como sou novo com wp, queria saber como faço pra fazer isso, ou se é assim mesmo...
Por exemplo, criei a página 'contatos' no wp-admin certo!?
Eu queria saber como faço pra inserir o código php, não sei se é adicionando pelo admin, ou criando o arquivo contato.php...
Estou pesquisando bastante, hoje inclusive passei a tarde vendo video-aulas ^^
Obrigado de novo o/
isso é feito no template veja este link http://www.escolawp.com/como-criar-templates-para-wordpress/
Pow valeu mesmo Marcelo,
Eu suspeitava disso mas, não tinha certeza.
Pra mim template era apenas o esqueleto do site.
Obrigado ai
Amigo eu indico também o site mxcursos barato e têm um passo a passos
Também têm mxmaster
E Escolawp é uma grande referencia mesmo, eu sigo ela e o site wptotal.
eu recomendaria o site escolawp.com lá tem varias dicas e até tutoriais mostrando como cria templates e plugins.