Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eae galera beleza.
E o seguinte estou com uma duvida eu queria fazer o seguinte pegar o ID do Usuário que esta no Banco de Dados como user_id e colocar na hora que criar a pagina mais um numero para que seja do id do usuário. Meu código completo.
<?php
session_start();
$nomePasta = $_POST["txtMatch"];
if ($nomePasta != null)
{
mkdir("Usuarios/".$_SESSION['user_name']."/Match ID/$nomePasta".$_SESSION['user_id']."");
echo "<script>parent.alert('Match ID criada com sucesso!')</script>";
echo "<script>parent.alert.document.getElementById('txtMatch').value='';</script>";
}
else
{
echo "<script>parent.alert('Erro! Digite o Match ID. ')</script>";
}
?>
Só que esta dando erro alguém pode min ajudar.Tipo amigo olha só esta linha
mkdir("Usuarios/".$_SESSION['user_name']."/Match ID/$nomePasta".$_SESSION['user_id']."");
Onde esta $nomePasta e onde esta a form ai ele digita o nome da pasta e cria no diretório, Só que quero que quando criar a pasta adicione o numero, Este numero e onde esta no banco de dados o numero do Usuário que fica no Banco de dados lá tem os números dos usuários com a ID de cada um dele, Exemplo ID 1 NOME Joao, ai quero chamar a id do usuário que e da sessão e colocar a mais no nome da pasta, eu tentei fazer isto só que da erro.
Como esta seu Form ?
<form action="?pg=acao.php" method="POST" target="iAjax">
<table>
<tr>
<td> <font color = "#fff">Nome do Match ID:</font> </td><td><input type="text" name="txtMatch" id="txtMatch" maxlength="4" onkeyup='if (isNaN(this.value)) {this.value = ""}' size="5"/></td>
</tr>
<tr>
<td><center><input type="submit" value="Gerar" style="text-align: center" /></td></center>
</tr>
</table>
</form>
<iframe name"iAjax" style="display:none"></iframe>
AssimSem todos os códigos fica dificil. manda no pastebin
Amigo ai esta todos codigos:
o da Form
<form action="?pg=acao.php" method="POST" target="iAjax">
<table>
<tr>
<td> <font color = "#fff">Nome do Match ID:</font> </td><td><input type="text" name="txtMatch" id="txtMatch" maxlength="4" onkeyup='if (isNaN(this.value)) {this.value = ""}' size="5"/></td>
</tr>
<tr>
<td><center><input type="submit" value="Gerar" style="text-align: center" /></td></center>
</tr>
</table>
</form>
<iframe name"iAjax" style="display:none"></iframe>
esta e da ação:
<?php
session_start();
$nomePasta = $_POST["txtMatch"];
if ($nomePasta != null)
{
echo "<script>parent.alert('Match ID criada com sucesso!')</script>";
echo "<script>parent.alert.document.getElementById('txtMatch').value='';</script>";
}
else
{
echo "<script>parent.alert('Erro! Digite o Match ID. ')</script>";
}
?>
Pronto ta tudo ai fera, só que da erroQual erro aparece pra você?
o caminho "../Match ID" vai com espaço mesmo?
abs
Sim, Vai.
E pq quero pega o Id do usuário que fica cadastrado no banco de dados e acre center o numero do id ao criar a pasta.
Eu posso te ajudar mais eu Não entendi direito pode repetir ?