Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
amigos boa tarde tenho um site de mensagem online e lá dentro criei uma seção de troca banner mais quero criar uma pagina de estatisticas
com data, cliques, ips dos cliques, hora do cliques e um grafico legal e também cliques versus views e tirar uma media de aproveitamento alguém pode me ajudar a criar isto
estou online qualquer coisa skype zanelati2002 ou msn transinaadm@hotmail.com
posso postar os codigos aqui das paginas para alguém ver a estrutura
agradeço mais uma vez
Estou disposto a pagar 100 reais um valor simbolico para se alguém me ajudar de verdade sei que o forum não é para pagar mais estou querendo fazer logo esta parte
Mais uma vez agradeço
CREATE TABLE conta_visitas (idconta_visitas int(10) unsigned NOT NULL auto_increment,data date default NULL,ip varchar(45) default NULL,
PRIMARY KEY (idconta_visitas)
) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=1 DEFAULT CHARSET=utf8;
contador.php
<?php
class contador{
var $total;
var $sql;
var $array_sql;
var $ip;
var $data;
var $tabela = "conta_visitas";
public function data(){
$this->data = date("Y-m-d");//formato da data dia-mes-ano
}
public function ip(){
$this->ip =$_SERVER['REMOTE_ADDR'];//paga o ip do usuario
}
//Verifica se o ip já esta cadastrado se não esta cadastra
public function visitas(){
$sql = mysql_query("SELECT ip,data FROM $this->tabela WHERE data='$this->data' AND ip='$this->ip'") or die(mysql_error());mysql_query("INSERT INTO $this->tabela (data,ip) VALUES ('$this->data','$this->ip')")or die(mysql_error());
}
}
public function total_visitas(){
$this->sql = mysql_query("SELECT * FROM $this->tabela")or die(mysql_error());
$this->total= mysql_num_rows($this->sql);
}public function total_visitas_hoje(){
$this->sql = mysql_query("SELECT * FROM $this->tabela WHERE data='$this->data'") or die(mysql_error());
$this->total =mysql_num_rows($this->sql);
}
}
//inclua o arquivo no inicio da pagina e crie o objeto logo apos
include_once("contador.php");
$contador = new contador;
$contador->data();
$contador->ip();
$contador->visitas();
echo '<br>';
echo 'Já tivemos '.$contador->total_visitas().' visitas no site.';
echo '<br>';
echo 'Hoje '.$contador->total_visitas_hoje(); echo ' visitaram o site.';
?>
Testa esse para contar as visitas, você pode mesclar o cod que você já tem com esse .
Thiago agradeço pelo retorno rápido e te mandei retorno também via mp
já pensou em usar o google analytics?
mais meu sistema é interno www.identidadeweb.net quero mostrar isto para cada membro só que não manjo nada de php estou esperando realmente alguém que me ajude a colocar isto no ar
se alguém tiver disposto em me ajudar estou online meu amigos em que sempre recorro
seria somente uma pagina que conta-se o que eu queria mostrar e um gráfico mais não entender nada é dureza
pessoal olhando melhor meu sistema percebi que já tenho uma pagina que mostra os cliques, visualização e créditos
o que preciso fazer um código que capte a data e hora dos cliques e também ip de quem clicou no banner o código que tenho é este abaixo
este é o código que mostra os dados
if(!logado()){
}else{
while($tb=$sqltb->fetch_object()){
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxx
Este é o código que conta os cliques
}else{
}else{
Se que preciso criar uma outra pagina ou neste mesmo código onde o usuário clica da para fazer um código onde grava estes dados